Segunda, 29 de Abril de 2024 04:20
(94) 992310757
Cidades Agricultura Familiar

SEDUR disponibiliza formulário para participação na Alimentação Escolar Estadual, no município de Xinguara

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de Xinguara está disponibilizando o formulário aos produtores da Agricultura Familiar do município

02/12/2022 12h29 Atualizada há 1 ano
Por: Gesiel Teixeira Fonte: ASCOM/PMX
SEDUR disponibiliza formulário para participação na Alimentação Escolar Estadual, no município de Xinguara

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de Xinguara está disponibilizando o formulário aos produtores da Agricultura Familiar do município para o fornecimento de produtos para a Alimentação Escolar do próximo ano letivo da rede estadual de ensino, no município de Xinguara.

Para participar basta acessar o LINK, imprimir o documento, preencher e entregar na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, localizada na Rua Serra Norte, nº 699, Centro, próximo ao HMX, Hospital Municipal de Xinguara, até o dia 10 de dezembro. O horário de atendimento da SEDUR é das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira.

A Alimentação Escolar com a Agricultura Familiar permite que alimentos saudáveis, com vínculo regional, produzidos diretamente pelos agricultores locais possam ser consumidos, diariamente, pelos alunos da rede estadual de ensino em nosso município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.