Sexta, 29 de Março de 2024 12:48
(94) 992310757
Especiais pelo Mundo

Xinguarense consegue cidadania americana

Enquanto muitos tentam o visto, ou até mesmo o tão sonhado Green Card, ele conseguiu sua naturalização como cidadão americano, tendo agora sua dupla cidadania.

01/03/2021 13h34 Atualizada há 3 anos
3
Por: Gesiel Teixeira Fonte: Jornal Folha Ativa
Oziel Teixeira
Oziel Teixeira

Em meio a tantas notícias ruins por conta da pandemia da Covid-19, há coisas boas também acontecendo. É o caso do xinguarense Oziel Teixeira, morador dos Estados Unidos.  Enquanto muitos tentam o visto, ou até mesmo o tão sonhado Green Card, ele conseguiu sua naturalização como cidadão americano, tendo agora sua dupla cidadania.

Oziel que deixou para traz sua família em 2004 e foi para os Estados Unidos da América como muitos imigrantes que em busca de uma vida melhor se ariscavam na aventura de atravessar a fronteira americana para viver o sonho de trabalhar nos EUA. Desde então o xinguarense teve sua vida completamente mudada. Hoje casado com uma americana, pai de dois filhos, morador de Boston, cidade de Massachusetts, Oziel já tem sua casa própria nos Estados Unidos, está prestes a abrir seu próprio negócio, conseguiu a tão sonhada naturalização americana, tendo agora todo o privilégio de um cidadão americano como, por exemplo, votar nas eleições para presidente e demais cargos políticos americanos, como ainda concorrer as eleições, se candidato quisesse ser.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.