A Polícia Civil do Pará, por meio da 14ª Superintendência Regional do Alto Xingu, realizou na última segunda-feira (24), a prisão preventiva de um homem sob a suspeita de estupro de vulnerável. Fruto de um intensivo trabalho de investigação, a ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Xinguara.
A Vara Criminal expediu o mandado de prisão que autuou o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, que se refere a um crime praticado contra alguém que é incapaz de consentir e oferecer resistência. A prisão foi registrada de acordo com os trâmites protocolares e após a emissão do boletim de ocorrência policial, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Civil pede que a população permaneça vigilante e reforça a importância da denúncia imediata para ocorrências de violência cometida contra menores de idades.
As autoridades reforçam a importância da denúncia imediata por meio de canais como Disque 100 ou ainda, do Disque-Denúncia 181 e serviços especializados, visando coibir violências contra menores e garantir apoio às vítimas. O caso segue sob investigação, com sigilo preservado para proteger a vítima.
Licença Ambiental Licença de Operação para a Oceano Azul Treinamentos e Projetos
Avanços Xinguara ganha nova unidade da Adepará
Cheque Pecuária Em Xinguara, governador Helder fortalece produção sustentável com lançamento do Cheque Pecuária
Xinguara INMET emite alerta amarelo de chuvas intensas para Xinguara e Região até quarta-feira (12)
falta d’água Xinguara decreta estado de calamidade pública por falta d’água
Atraz das Grades Em Xinguara suspeito de matar companheira a facadas é preso Mín. 22° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas