Sábado, 27 de Abril de 2024 10:13
(94) 992310757
Cidades XINGUARA

Cooperação de trabalho entre câmara e prefeitura municipal gera melhorias para o município

Para consolidar as demandas e desempenharem os trabalhos que façam valer as representações dos poderes, na manhã desta quinta-feira, (30), foi realizada uma importante reunião

30/11/2023 16h45
Por: Gesiel Teixeira Fonte: Jornal Folha Ativa
Prefeito de Xinguara Dr Moacir, juntamente com vereadores(a) do município
Prefeito de Xinguara Dr Moacir, juntamente com vereadores(a) do município

As ações articuladas da gestão do município de Xinguara estão possibilitando o fortalecimento para o desenvolvimento do município e em conjunto com a Câmara Municipal tem sido ainda mais produtivo.

Para consolidar as demandas e desempenharem os trabalhos que façam valer as representações dos poderes, na manhã desta quinta-feira, (30), foi realizada uma importante reunião onde foram abordados assuntos relacionados a diversas questões apresentadas pela população aos vereadores e estes por sua vez fizeram chegar ao prefeito Dr. Moacir.

Todos os treze vereadores do município estiveram presentes, que juntamente com Dr. Moacir e o assessor especial de governo, Ivomar Ferreira, puderam interagir com a capacidade de diálogo para tomarem decisões coletivas em benefício da população.

Na pauta da reunião, Dr Moacir tomou conhecimento das demandas, onde foram desde saúde, educação, obras, assistência social e infraestrutura.

Na oportunidade o prefeito falou sobre a agenda que acontecerá na programação do 'Natal Luz' e convidou todos os vereadores para recepcionarem o ministro do Turismo Celso Sabino que estará em Xinguara no dia 08 de dezembro para participar do evento natalino.

No mesmo dia acontecerá o lançamento do programa 'Asfalto Novo' e será apresentado à sociedade os novos equipamentos adquiridos pelo município, como a usina asfáltica, dentre outros maquinários.

Dr Moacir agradeceu a cada um dos vereadores pela parceria entre executivo e legislativo no ano de 2023 e enfatizou que essa parceria vai continuar para o ano de 2024.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.