Segunda, 29 de Abril de 2024 05:39
(94) 992310757
Cidades NATAL LUZ

Xinguara se prepara para o maior festival de Natal da região, 'Natal Luz'.

População já falam que a programação Xinguarense é uma das melhores de toda região

30/11/2023 15h17
Por: Gesiel Teixeira Fonte: A noticia
Xinguara se prepara para o maior festival de Natal da região, 'Natal Luz'.

A Prefeitura Municipal de Xinguara está preparando o maior festival de Natal da região, o 'Natal Luz', que acontecerá de 6 a 9 de dezembro na praça Vitória Régia. O evento promete encantar moradores e visitantes com uma programação repleta de atividades festivas.

 

A festividade terá início no dia 6 (quarta-feira) com a chegada triunfal do Papai Noel, acompanhada por apresentações especiais e distribuição de presentes. O intuito é proporcionar um momento mágico para as famílias, marcando o início das comemorações natalinas na cidade.

 

Na quinta-feira, dia 7, a praça Vitória Régia será palco da 'Marcha Para Jesus', um evento que contará com o show gospel de Valesca Mayssa. Reconhecida por sua voz única, a cantora apresentará sucessos como “Eu Sou Teu Pai”, “Eis-Me Aqui” e “O Encontro”, proporcionando uma noite de louvor e celebração.

 

A animação continua na sexta-feira, dia 8, com um grandioso show de Zé Vaqueiro. O artista, conhecido por hits como “Coladim”, “Não Me Bloqueia” e “Eu Me Rendo”, promete agitar o público presente, garantindo uma festa inesquecível para todos os presentes.

 

O 'Natal Luz' terá seu grande encerramento no sábado, dia 9, com o show da renomada Banda Calcinha Preta, referência do forró no Brasil. A apresentação incluirá sucessos como “Hoje À Noite”, “Manchete dos Jornais”, “Louca Por Ti” e outros, proporcionando um encerramento memorável para o festival. A população de Xinguara e arredores se animam para participar desse momento único de celebração e confraternização.

(A Notícia Portal, Ana Luiza Oliveira)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.