Sexta, 19 de Agosto de 2022 06:05
(94) 992310757
Polícia XINGUARA

Homem é preso após abastecer automóvel e sair sem pagar

O caso aconteceu em Xinguara. Motorista abasteceu o veículo em um posto local mas saiu sem pagar a conta

26/07/2022 10h52 Atualizada há 3 semanas
195
Por: Gesiel Teixeira Fonte: DOL
 Durante a abordagem a guarnição policial constatou que o veículo de passeio constava um mandado de busca e apreensão | Divulgação PC
Durante a abordagem a guarnição policial constatou que o veículo de passeio constava um mandado de busca e apreensão | Divulgação PC

Os preços dos combustíveis estão em oscilação no Brasil. Um dia está nas alturas, outro dia tem uma baixa e mesmo assim os condutores enfrentam dificuldades para continuar mantendo um automóvel rodando. 

Um homem foi preso após abastecer um automóvel e fugir no veículo do posto de combustíveis sem pagar pela gasolina adquirida. O valor do abastecimento e a identidade do motorista não foram revelados. O caso ocorreu na última sexta-feira (22) em um posto de combustíveis na cidade de Xinguara, sul do Pará.

A Polícia Militar informou que o motorista foi abordado em um automóvel modelo Prisma, cor prata, com um dos pneus furados e em alta velocidade. 

Durante a abordagem a guarnição policial constatou que o veículo de passeio constava um mandado de busca e apreensão. Na companhia do motorista estavam duas pessoas, que também foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara.

Além de ressarcir o posto de combustíveis pelo abastecimento, o homem ainda responderá a outras sanções legais impostas pela autoridade competente. (Sandra Regina)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.