Quarta, 24 de Abril de 2024 21:11
(94) 992310757
Educação FASE DE CONCLUSÃO

Força-tarefa é montada para conclusão da escola Tecnológica de Xinguara

Força tarefa reunirá mais de 100 homens no intuito de concluir a obra na data prevista

21/03/2022 12h58 Atualizada há 2 anos
Por: Gesiel Teixeira Fonte: Jornal Folha Ativa
Força-tarefa é montada para conclusão da escola Tecnológica de Xinguara

Enfim, entrega na próxima sexta-feira, 25, da Escola de Ensino Tecnológico do Pará – EETEPA, em Xinguara, com cursos de formação profissional e profissionalizante, onde serão ofertadas mais de 2 mil vagas. Edital será publicado nos próximos dias.

Ao longo de mais de dez anos, quando em 2009 a obra teve início, sendo agora concluída para ser entregue à população e atender às expectativas visando a formação de jovens não apenas de Xinguara, mas também da região.

O empenho do governo do estado em concluir essa obra, levou a intensificação com uma força tarefa, contando com apoio da prefeitura de Xinguara, trazendo mais esse benefício e todo empenho.

Com as ações focadas em assegurar a conclusão dessa obra, os investimentos passaram a ser prioritários, dando então prosseguimento com a articulação dos órgãos diretamente responsáveis pela obra.

A prefeitura de Xinguara se juntou ao governo do estado contribuindo com equipamentos e pessoal, dada a importância da obra e do grande benefício que o município passa a ser contemplado a partir da inauguração.

 

O engajamento na obra tornou-se um empenho redobrado, com uma ampla participação de profissionais que intensificaram os trabalhos.

“A falta de material teria atrasado as obras, que por conta da demora de entrega pelos fornecedores, somente agora veio a exigir a ampla intensificação dos trabalhos para não se estender por mais dias a sua conclusão”, disse o prefeito Dr. Moacir.

Prefeito de Xinguara Dr Moacir juntamente com o gerente da obra Coronel David Saráh

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.