Sexta, 29 de Março de 2024 03:22
(94) 992310757
Educação MAIS OBRAS

Xinguara: Ampliação de creche beneficiará mais de 350 famílias

Reformando e ampliando a Creche Dorothy Stang

23/08/2021 12h00
1.002
Por: Gesiel Teixeira Fonte: ASCOM
Xinguara: Ampliação de creche beneficiará mais de 350 famílias
  As crianças do bairro Marajoara I em breve estarão em um local mais espaçoso e reformulado. A Prefeitura de Xinguara, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, está reformando e ampliando a Creche Dorothy Stang, localizado à rua Rio Maria.

 

“Que a Educação é a base para um mundo melhor ninguém duvida. O espaço no qual essa educação acontece, também precisa ser acolhedor e prazeroso para que as crianças possam brincar, criar e se sentirem estimuladas. Quero que os nossos alunos se sintam motivados e felizes por estudarem e pensem em seu futuro. Um ambiente reformado, professores comprometidos são a nossa meta. Estamos lutando a cada dia, para oferecer o nosso melhor às nossas crianças”, afirmou Genival Fernandes, Secretário de Educação.

 

“Temos um maestro, um prefeito que não fez promessas de campanha, ele fez compromissos. E está cumprindo um a um. Essa reforma e ampliação mostra o compromisso com nossa gente, o compromisso com as famílias que precisam deixar seus filhos nas creches da nossa cidade, para irem em busca do sustento de seus lares. Vamos avançando rumo ao progresso!” disse, Vilmones Silva, vice prefeito de Xinguara.

 

É importante frisar que, além das reformas, as creches e escolas municipais recebem manutenções preventivas frequentemente. Com isso, a todo o momento, uma melhoria está acontecendo.

 

“Com essa reforma e ampliação, as crianças terão um espaço maior e, com isso, podemos atender a um número maior de alunos, melhorando a qualidade e fazendo que elas fiquem mais felizes ao serem melhor atendidas”, concluiu, Dr Moacir, prefeito de Xinguara. (fonte: ASCOM)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.