Quarta, 12 de Junho de 2024 22:57
(94) 992310757
Cidades BANNACH

BANNACH: Adão Saccarelli é definido como vice na chapa de Válber Milhomem na disputa ao executivo

A decisão veio após uma extensa discussão em torno de quem seria o parceiro de Válber como vice-prefeito. Inicialmente vários nomes chegaram a ser cogitados para a vaga

06/06/2024 09h17 Atualizada há 7 dias
Por: Gesiel Teixeira Fonte: A noticia
BANNACH: Adão Saccarelli é definido como vice na chapa de Válber Milhomem na disputa ao executivo

Na noite desta sexta-feira (10) no município de Bannach aconteceu uma importante decisão relacionada a eleição deste ano. Após muitas negociações foi definido o nome do vereador Adão da Saccarelli (UB) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Ex-prefeito Válber Milhomem (UB).

A decisão veio após uma extensa discussão em torno de quem seria o parceiro de Válber como vice-prefeito. Inicialmente vários nomes chegaram a ser cogitados para a vaga, dentre eles, os empresários Aderlanio, Joel da Pista Branca e Anderson Canário, mas ao final, o grupo que é formado pelos partidos União Brasil, PSB e PSD chegou ao consenso de que Adão da Saccarelli era a melhor opção, tendo em vista que ele tem melhor avaliação política no município e bom relacionamento internamente no grupo.


Aderlanio, Joel da Pista Branca e Anderson Canário foram cotados, porém o consenso foi formado em torno do nome de Adão Sacareli

Adão Rodrigues Amarinho ‘Adão da Saccarelli’ tem 54 anos e está exercendo consecutivamente o segundo mandato de vereador em Bannach, ele é um incentivador do esporte local e mantém vida social ativa junto a todas as classes do município. Adão também exerce grande influência junto aos produtores rurais de Bannach. “Não tenho dúvida que o Válber é a melhor opção para Bannach, ele está bem preparado e Bannach tá precisando de um choque de gestão; sempre estive ao lado do Válber e agora ele poder contar mais ainda com a minha participação em mais esse desafio”, disse Adão.

Para Válber, a escolha do nome de Adão foi o resultado de muitas conversas com os membros do grupo, “Nosso time é feito de pessoas boas, por isso não foi fácil, mas o nome do Adão foi o que mais teve consenso. Agora é ir para a luta, levar nosso apelo para formação de uma ampla união com a população, em busca do que é melhor para o nosso município”, explicou Válber. 


No grupo político de Válber, o espírito de união é predominante
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.