Quinta, 18 de Abril de 2024 10:08
(94) 992310757
Especiais ATIVIDADE RURAL

Giovanni Queiroz assume nova secretaria do Governo do Pará

Giovanni Corrêa Queiroz é natural de Campina Verde, Minas Gerais. Médico de formação, Queiroz enveredou cedo para a política, atuando sempre ao lado da agropecuaristas brasileiros.

25/05/2021 12h56 Atualizada há 3 anos
Por: Gesiel Teixeira Fonte: Redação
Giovanni Queiroz, irá assumir a Secretaria Extraordinária de Produção do Governo do Pará. | Arquivo Sedap
Giovanni Queiroz, irá assumir a Secretaria Extraordinária de Produção do Governo do Pará. | Arquivo Sedap

O Médico e pecuarista Giovanni Queiroz assumirá, a partir da próxima quarta-feira (25), a Secretaria Extraordinária de Produção do Governo do Pará, pasta responsável pela gestão da produção de diversos setores ligados a atividade rural paraense.

Queiroz, que possui larga experiência no meio político, tendo atuado cinco vezes como deputado federal pelo Pará e também como secretário estadual de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, foi confirmado no cargo pelo governador Helder Barbalho, que usou o perfil no Instagram para anunciar o novo secretario.

Giovanni Corrêa Queiroz é natural de Campina Verde, Minas Gerais. Médico de formação, Queiroz enveredou cedo para a política, atuando sempre na área de agropecuária.

Chegou a ser cinco vezes deputado federal pelo Estado do Pará, tendo sido também presidente nacional dos Correios e Secretário de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca no Estado do Pará.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.