Sexta, 26 de Abril de 2024 20:03
(94) 992310757
Educação Rio Maria

Prefeita Márcia Ferreira conquista Curso de Nível Superior para Rio Maria pela Unifesspa.

Prefeita Márcia Ferreira conquistou um curso de nível superior para Rio Maria.

01/02/2021 13h55 Atualizada há 3 anos
Por: Gesiel Teixeira
Prefeita Márcia Ferreira conquista Curso de Nível Superior para Rio Maria pela Unifesspa.

Nos próximos meses já serão abertas as inscrições. Serão 40 vagas só para o curso.

Conforme havia firmado compromisso em campanha eleitoral, a prefeita Márcia Ferreira conquistou um curso de nível superior para Rio Maria.

O mesmo será ofertado pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) que terá a sua unidade acadêmica nas instalações da Escola Estadual Senador Catete Pinheiro.

A notícia tão aguardada foi confirmada na tarde de terça-feira, 26 de janeiro de 2021, pelo Secretário de Ciência, Tecnologia e Educação superior e tecnológica – SECTET, Carlos Maneschy.

“Estamos muito felizes em poder dar essa notícia para Rio Maria, conquistamos esse curso em tempo recorde. Quero aqui parabenizar toda a equipe pelo empenho e parabenizar pela conquista. Quem ganha é a nossa gente em ter um curso deste porte em nosso município”, disse Márcia Ferreira.(siteprefeitura)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.