Sábado, 27 de Abril de 2024 08:34
(94) 992310757
Economia HABITAÇÃO

Minha Casa, Minha Vida reabre inscrições para entidades

Entidades interessadas em participar do Minha Casa, Minha Vida podem enviar suas propostas pelo site da Caixa Econômica Federal até o próximo dia 28/9.

15/09/2023 08h04
Por: Gesiel Teixeira Fonte: DOL
Os interessados podem enviar propostas pelo site da Caixa Econômica Federal | (AESCOM/MCid)
Os interessados podem enviar propostas pelo site da Caixa Econômica Federal | (AESCOM/MCid)

O programa Minha Casa, Minha Vida está pronto para receber propostas de entidades da sociedade civil, fundações, sindicatos, associações comunitárias e cooperativas habitacionais para beneficiar cada vez mais pessoas com a tão sonhada casa própria.

O Ministro das Cidades Jader Filho anunciou nesta quinta-feira (14) a reabertura do sistema de cadastramento para a apresentação de propostas das entidades interessadas em participar do programa. Este cadastro pode ser feito até o dia 28/9 pelo site da Caixa Econômica Federal.

"61 mil propostas já foram apresentadas pelas entidades. Com o avanço das análises e vistoria dos terrenos, as inscrições foram reabertas. A meta do Governo Federal é selecionar novas 16 mil unidades habitacionais. Este ano já foram selecionadas 12 mil unidades", disse o ministro Jader Filho no anúncio.

As entidades interessadas precisam ter um tempo mínimo de 3 anos de existência e podem se inscrever pelo link atenderhabitacao.caixa.gov.br.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.