Quinta, 28 de Março de 2024 06:40
(94) 992310757
Concursos CONFIRA AS DATAS!

Governo divulga datas do concurso da Polícia Civil do Pará

Governo divulga datas do concurso da Polícia Civil do Pará

29/04/2021 16h46 Atualizada há 3 anos
1.450
Por: Gesiel Teixeira Fonte: DOL com informações da Seplad
Divulgação
Divulgação

As datas das provas do concurso da Polícia Civil do Pará foram divulgadas pelo Governo do Pará, através da Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad).

Através do Twitter, no início da tarde desta quinta-feira (29), foi informado que as provas serão realizadas no dia 20 de junho para o cargo de delegado e os demais cargos no dia 04 de julho.

 

O novo cronograma para a execução do certame será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (30) . 

As provas serão para os cargos de delegado, escrivão, investigador e papiloscopista, de forma descentralizada, nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

“Priorizamos as melhorias na segurança pública, área que carece de uma atenção imprescindível para que tenhamos mais melhorias e a população detenha a qualidade de vida acertada. Todos os certames vão obedecer os protocolos sanitários de combate à Covid-19”, ressaltou Hana Ghassan, titular da Seplad.

Para a Polícia Civil serão ofertadas 1.088 vagas, sendo 265 para o cargo de delegado, 252 para escrivão, 506 para investigador e 65 vagas para papiloscopista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.