Segunda, 21 de Junho de 2021 19:37
(94) 992310757
Saúde ESPERANÇA!

Estado do Pará recebe mais 67 mil doses de vacinas contra o coronavírus

De acordo com o governador, Helder Barbalho, as doses serão destinadas a idosos de 75 anos ou mais.

03/03/2021 12h25
227
Por: Gesiel Teixeira Fonte: Diario Online
Estado do Pará recebe mais 67 mil doses de vacinas contra o coronavírus

Um avião com mais de 67 mil doses de vacina Coronavac pousou ainda pela madrugada desta quarta-feira (3) no Aeroporto Internacional de Belém.De acordo com o governador, Helder Barbalho, as doses serão destinadas a idosos de 75 anos ou mais.

Na última terça-feira (02), Helder esteve na sede da farmacêutica União Química, em Brasília, responsável pela produção da vacina Sputnik V no Brasil. A unidade no Brasil é habilitada junto ao laboratório russo Gamaleya. A expectativa é que em breve mais vacinas, além da Oxford e Coronavac, cheguem ao Estado.

O governador paraense também havia já afirmado em um vídeo, que a gestão estadual destinou fundos específicos para aquisição de imunizantes. “Já possuímos recursos garantidos para aquisição de até 3 milhões de vacinas para ampliar fortemente a cobertura no entorno do nosso Estado”, detalhou.

A continuidade na vacinação no estado, foi um dos pontos comentados na noite da última terça-feira (2), em entrevista coletiva no Palácio de Governo, revelando novas medidas em relação ao intenso avanço da pandemia em toda Região Metropolitana de Belém.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.