Sábado, 27 de Abril de 2024 21:40
(94) 992310757
Internacional PRISÃO PERPÉTUA

Brasileiro foragido nos EUA entra para a lista da Interpol

Há uma recompensa de R$ 100 mil por informações que possam levar à prisão do criminoso

12/09/2023 10h59 Atualizada há 8 meses
Por: Gesiel Teixeira Fonte: CNN BRASIL
Danilo Cavalcante foi condenado à prisão perpétua nos EUA | Foto: Departamento de Polícia de Chester County, Divulgação
Danilo Cavalcante foi condenado à prisão perpétua nos EUA | Foto: Departamento de Polícia de Chester County, Divulgação

O brasileiro Danilo Cavalcante, que está foragido nos Estados Unidos desde 31 de agosto, foi incluído na lista vermelha da Interpol. Ficha tem dados de identificação e de porte físico. Segundo a descrição física de Cavalcante publicada pela Interpol, o brasileiro tem 1,52 metro de altura e pesa 54 quilos.

Foragido sabe se esconder no mato, diz polícia. Danilo Cavalcante trabalhou como lavrador e se escondeu na mata após assassinar um homem em 2017 no Tocantins, afirmou o tenente-coronel George Bivens. A informação é do site Philadelphia Inquirer.

A região de Chester County, onde policiais concentram as buscas, tem uma ampla área verde e locais que poderiam ser usados como esconderijo. "Continuarei esta busca, em qualquer ritmo, enquanto for necessário", disse George Bivens em coletiva de imprensa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.