Sexta, 29 de Março de 2024 05:58
(94) 992310757
Política ELEIÇÕES 2022

Helder Barbalho anuncia Hana Ghassan como candidata a vice

O governador fez uma postagem nas redes sociais anunciando Hana Sampaio Ghassan será sua vice nas eleições de 2022.

01/08/2022 19h13 Atualizada há 2 anos
1.020
Por: Gesiel Teixeira Fonte: DOL
Helder Barbalho anuncia Hana Ghassan como candidata a vice

Esta semana será realizada a a convenção do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), onde ser~qao conhecidos, oficialmente, os nomes dos candidatos à Assembleia Legislativa do Pará, Câmara dos Deputados, Senado, e ao Governo do Estado. O evento será na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, em Belém.

Nesta segunda-feira (01), o atual governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), que é candidato a reeleição, anunciou que Hana Sampaio Ghassa será a candidata a vice-governadora nas eleições programadas para o próximo mês de outubro. A informação foi divulgadas pelas redes sociais. 

Hana Ghassan é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Pará (UFPa) e atuou no comando da pasta de Planejamento do governo estadual. 

 

Hana Sampaio Ghassan é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Pará (UFPa).
 Hana Sampaio Ghassan é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Pará (UFPa). | Arquivo/Agência Pará

Na publicação, Helder Barbalho falou sobre a trajetória de Hana Ghassan e de sua competência na colaboração na administração pública estadual. 

"Mulher, Servidora de Carreira e Competente. Hana Ghassan Tuma será a minha Vice. Foi minha Secretária de Planejamento e Administração, Hana é Auditora Fiscal da fazenda estadual há 30 anos e há 17 é a principal técnica da minha equipe. Coordenou junto comigo o orçamento do governo - o que permitiu a retomada de investimentos e o cumprimento de compromissos com responsabilidade nas contas públicas", disse o Helder.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.