Sexta, 29 de Março de 2024 07:53
(94) 992310757
Política Pau D’ Arco

Prefeito Fredson toma posse de mais um mandato juntamente com a Vice Marlene do Baú

O discurso emocionado do governante foi seguido por muitos aplausos do auditório cheio que assistiu a solenidade de posse, no primeiro dia de 2021.

12/01/2021 21h14 Atualizada há 3 anos
444
Por: Gesiel Teixeira Fonte: jornal a noticia
Juntamente com Fredson, a Vice Marlene do Baú (PSD) também tomou posse na cerimônia.
Juntamente com Fredson, a Vice Marlene do Baú (PSD) também tomou posse na cerimônia.

“Os projetos dos quatro anos serão ainda melhores do que os anos que já passaram”. Com estas palavras o prefeito reeleito Fredson Pereira da Silva (Podemos) firmou o seu compromisso mais uma vez com a população de Pau D’ Arco. O discurso emocionado do governante foi seguido por muitos aplausos do auditório cheio que assistiu a solenidade de posse, no primeiro dia de 2021.


Juntamente com Fredson, a Vice Marlene do Baú (PSD) também tomou posse na cerimônia, além dos 9 vereadores eleitos no Município. O evento foi realizado no auditório da Praça Maria Conceição Correia.
A sessão foi presidida pelo vereador Cleidson Ferreira Chaves, ‘Cleitinho’ (Podemos), o vereador mais votado do Município. Ele foi licenciado para ser Secretário de Saúde.


Na ocasião, o novo presidente da Câmara de Vereadores foi escolhido, Chiquinho do Agrocampo (PSC), que foi eleito com 7 dos 9 votos dos vereadores, e entrou em seu 4º mandato como vereador. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.