Sexta, 26 de Abril de 2024 15:25
(94) 992310757
Educação EDUCAÇÃO

Prefeitura de Xinguara inaugura mais uma unidade escolar na zona rural

Cerca de 200 mil reais foram investidos na obra na unidade de educação

14/09/2021 07h44
Por: Gesiel Teixeira Fonte: ASCOM
Prefeitura de Xinguara inaugura mais uma unidade escolar na zona rural

Encerrando a agenda administrativa semanal com ordens de serviço e inaugurações, o Prefeito de Xinguara, Dr. Moacir, realizou a inauguração, da Escola Municipal Criança Feliz, na Comunidade da Monte Castelo, obra que garante para os alunos e profissionais da unidade um retorno do ano letivo presencial, em um espaço com mais conforto e uma educação cada vez melhor.

 

Cerca de 200 mil reais foram investidos na obra da unidade de educação, e o resultado do investimento pode ser conferido nesta sexta-feira, 03, quando os moradores, autoridades, profissionais da educação e alunos, participaram da solenidade de inauguração do espaço. “Essa é mais uma obra que sai do papel, mostrando nossa capacidade de investimento, a credibilidade da nossa gestão e a forma como cuidamos do município, e é por isso que a população está aqui para ver de perto mais esta importante obra que beneficiará a zona rural”, declarou o prefeito Dr. Moacir.

 

Ao se pronunciar, o secretário de Educação Genival Fernandes, parabenizou e agradeceu ao prefeito por acreditar e investir na educação xinguarense. “Educação não é despesa, é investimento com retorno garantido, e é isto que a atual administração municipal faz, investe na educação para que nossos filhos tenham um futuro magnífico pela frente”, enfatizou o Secretário, que disse ainda que esta nova unidade proporcionará mais conforto e segurança aos alunos da comunidade, pois é toda construída no padrão para melhor atender aos alunos do lugar.

 

O secretário finalizou agradecendo toda sua equipe administrativa pelo sucesso da educação em Xinguara. “Só se consegue realizar uma boa administração com uma equipe competente, e isto graças a Deus nós temos”, finalizou Genival.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.