Sexta, 29 de Março de 2024 09:05
(94) 992310757
Educação BOA NOTÍCIA

Vacinação de educadores pode ser prioridade no Pará

A medida é vista como a mais eficiente para garantir segurança aos professores e outros trabalhadores da Educação durante um eventual retorno às aulas presenciais.

04/05/2021 09h52 Atualizada há 3 anos
834
Por: Gesiel Teixeira Fonte: Diario Online
Vacinação de educadores pode ser prioridade no Pará

Ainclusão dos professores e outros profissionais da educação na lista de grupos prioritários para a vacinação está sendo debatida entre o governo do Pará e o Ministério Público. A notícia foi dada pelo governador do Estado, Helder Barbalho, nas redes sociais na noite desta segunda-feira (3).

A mudança de status da categoria na lista prioritária da vacinação é um pedido dos docentes para o retorno às atividades. A medida é vista como a mais eficiente para garantir segurança aos professores e outros trabalhadores da Educação durante um eventual retorno às aulas presenciais.

Em seu perfil no Twitter, o governador lembrou que as aulas estão suspensas há mais de um ano. “Essa é uma das medidas que estamos tomando, para reconstruir as condições sanitárias para voltar as aulas presenciais no Estado, que já estão suspensas há mais de um ano”, disse Helder

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.