Sexta, 29 de Março de 2024 07:25
(94) 992310757
Cidades RECONHECIMENTO

Leandro Gomes é agraciado com o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense

O assistente social, e ex-vereador do município de Xinguara, Leandro Gomes foi homenageado recentemente com o título honorífico de cidadão Xinguarense

14/04/2021 14h32 Atualizada há 3 anos
1.426
Por: Gesiel Teixeira Fonte: Jornal Folha Ativa
Leandro Gomes
Leandro Gomes

O assistente social, e ex-vereador do município de Xinguara, Leandro Gomes foi homenageado recentemente com o título honorífico de cidadão Xinguarense. Também escritor, lançou em 2019 o livro “Alienação Parental” que abordou a interferência na formação biopsicossocial de crianças e adolescentes.

O título foi uma indicação do vereador e vice-presidente da câmara municipal Neném Mototaxi e aprovado por unanimidade.

“O título honorífico é uma honraria destinada a pessoas que tenham contribuído para o progresso da cidade e da região ou pela sua atuação em favor dos menos favorecidos. Leandro Gomes como assistente social e ex-vereador dessa Casa de Leis, tem contribuído e vem ajudando as pessoas menos favorecidas e, por isso, recebe essa homenagem do município de Xinguara”. Justificou o vereador Neném Mototaxi.

Gomes por sua vez falou da honra em ser homenageado. “Gostaria de agradecer a Câmara Municipal de Xinguara, agradecer ao vereador Neném Mototáxi e aos demais vereadores. Só tenho a agradecer tanta acolhida, recebida desde que aqui cheguei. Cidade que escolhi para viver. Hoje cidadão Xinguarense, me sinto na responsabilidade de ser cada dia útil para o fortalecimento do desenvolvimento da minha querida cidade. Eu amo Xinguara! ”, Disse ele.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.