Neste sábado (9), Xinguara realizou o 1º Feirão de Empregos, com mais de 70 vagas abertas para diferentes áreas profissionais. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes, das 8h às 17h, e reuniu empresas e trabalhadores em busca de novas oportunidades.
O evento contou com a presença do deputado estadual Torrinho Torres, do prefeito Osvaldinho Assunção e de vereadores do município. Marcaram presença o presidente da Câmara Municipal, Dito do Cinema, e os vereadores Adair Marinho, Clécio Witeck, Cicão, Neném Moto Táxi e Dra. Michele Silva.
Além da oferta de empregos, o feirão também disponibilizou serviços de saúde, como vacinação e testes rápidos, reforçando o compromisso das autoridades com o bem-estar da população.
Para o deputado Torrinho Torres, o momento representa “uma união de esforços para abrir portas no mercado de trabalho e fortalecer a economia local”.
O prefeito Osvaldinho Assunção ressaltou que a geração de empregos é uma prioridade de sua gestão, enquanto os vereadores presentes destacaram o papel do Legislativo em apoiar e ampliar ações que tragam resultados concretos para os xinguarenses.






Licença Ambiental Licença de Operação para a Oceano Azul Treinamentos e Projetos
Avanços Xinguara ganha nova unidade da Adepará
Cheque Pecuária Em Xinguara, governador Helder fortalece produção sustentável com lançamento do Cheque Pecuária
Xinguara INMET emite alerta amarelo de chuvas intensas para Xinguara e Região até quarta-feira (12)
falta d’água Xinguara decreta estado de calamidade pública por falta d’água
Atraz das Grades Em Xinguara suspeito de matar companheira a facadas é preso Mín. 22° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas