A cidade de São Félix do Xingu, no sudeste do Pará, registrou um suposto caso de latrocínio na madrugada deste sábado (15), que levou à morte de pai e filho.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 3h, após a notificação de um sequestro em uma fazenda localizada na área da Vila Central. Segundo testemunhas, dois homens armados invadiram o local e fizeram reféns membros da família antes de deixarem a propriedade.
Na sequência, os invasores seguiram para uma segunda fazenda pertencente à mesma família, onde renderam o fazendeiro Barbosa e o filho, o advogado Daniel Barbosa. As vítimas foram levadas em duas caminhonetes modelo Triton, uma branca e outra prata.
Os corpos foram encontrados horas depois, por volta das 9h. A Polícia Civil trata o caso como roubo seguido de morte, também conhecido como latrocínio, e intensificou as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Parauapebas, divulgou nota oficial sobre a morte do advogado, que atuava no município, e lamentou o ocorrido. As buscas e diligências seguem na região. (Com Gazeta Carajás)
POLICIA Trabalhador rural é encontrado morto com marcas de tiros em Novo Repartimento
Corpo é encontrado Corpo é encontrado boiando no Rio Parauapebas
Jovem morre Jovem morre durante acidente de motocicleta em Parauapebas
Polícia impede morte Polícia impede execução de delegado em Moju; um suspeito morreu e outro foi preso
Motociclista morre Motociclista morre após ser esmagado por caminhão em São João do Araguaia
sequestro Suspeito de matar pai e filho após sequestro é preso no sudeste do Pará Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas