Um policial militar identificado como soldado Leal, lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Redenção, no sul do Pará, foi encontrado sem vida. De acordo com as primeiras informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas apenas pôde constatar o óbito.
Informações preliminares apontam que o policial possa ter tirado a própria vida, porém essa versão ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades competentes. Colegas de farda relataram que o soldado havia trabalhado normalmente e não apresentava sinais aparentes de alteração emocional ou comportamental antes do ocorrido.
Casos como esse chamam a atenção para a importância do cuidado com a saúde mental. Se você estiver passando por momentos difíceis ou conhece alguém que precise de apoio, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito e confidencial, 24 horas por dia, pelo número 188 ou pelo site cvv.org.br.
Levantamento Cocaína supera o ouro e já é a sexta commodity mais valiosa da Amazônia Legal
“OPERAÇÃO TRANSFER” PF deflagra operação para investigar esquema de imigração ilegal para os EUA
POLICIA Em três dias, oito homens são presos por violência doméstica em seis cidades do Pará
Operação Operação da PF mira advogados por fraude em benefícios do INSS
POLICIA Ex-vereador de Santa Bárbara do Pará é assassinado com disparos de arma de fogo
Politica Boatos colocam em risco a vida de donos de “carro preto” em Marabá Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Tempo limpo