Quando o Porsche de Mark Webber atingiu violentamente o muro da entrada da reta de Interlagos durante as 6 Horas de São Paulo após tocar a Ferrari de Matteo Cressoni, todo o autódromo se calou e ficou apreensivo. O ex-piloto de Fórmula 1 chegou a ser hospitalizado, mas já teve alta após passar duas noites em observação no Hospital Bandeirantes, enquanto o italiano foi liberado no mesmo dia. Para o australiano, caso o ângulo da batida tivesse sido diferente, seu destino poderia ter sido bem pior:

– Fui um cara de sorte. O ângulo correto do impacto me salvou. Muito obrigado a todos pelas incríveis mensagens de apoio.

Webber perdeu o controle de seu Porsche 919 Hybrid ao tentar passar, na Curva do café, a Ferrari 458 Italia de Cressoni, que disputava uma categoria inferior, de carros de turismo, bem mais lentos que os protótipos. Os dois se tocaram e o australiano rodou, batendo com a traseira do Porsche no muro. Os dois foram retirados de ambulância do circuito e o carro de Mark sofreu um princípio de incêndio.

Fonte: http://glo.bo/1vb1Vxy

https://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2014/12/webber-xinguara-ativa.jpghttps://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2014/12/webber-xinguara-ativa-150x150.jpgGesiel TeixeiraBrasilEsporteCara de sorte,impacto me salvou,Mark Webber,Porsche 919 Hybrid,talia de CressoniQuando o Porsche de Mark Webber atingiu violentamente o muro da entrada da reta de Interlagos durante as 6 Horas de São Paulo após tocar a Ferrari de Matteo Cressoni, todo o autódromo se calou e ficou apreensivo. O ex-piloto de Fórmula 1 chegou a ser hospitalizado, mas já...Notícia com Responsabilidade e Transparência