Vídeo de Queiroz dançando foi feito em um momento de descontração, diz advogado  (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A defesa do ex-assessor de Flavio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz, divulgou uma nota oficial afirmando que o vídeo que viralizou na internet, em que o motorista aparece dançando com a família no hospital, foi feito em um ‘raro momento de descontração na visita deles no Albert Einstein’, porque Queiroz entraria na sala de cirurgia nas horas seguintes, ‘incluisve com risco de morte’.

Segundo Paulo Klein, advogado de Queiroz  é importante registrar que o vídeo teria sido feito no dia 31 de dezembro.

As imagens viralizaram apenas neste sábado, 12.

Na gravação, ele aparece dançando, dando gargalhadas quando a filha comenta que se trata de um vídeo. Queiroz roda fazendo um sinal de positividade com suas mãos.

Paulo Klein assumiu a defesa no caso, onde o Fabrício Queiroz havia faltado a alguns dos depoimentos, alegando que não estava bem de saúde.

Queiroz foi citado em relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) como tendo feito movimentações atípicas de R$ 1,2 milhão em sua conta bancária no período de janeiro de 2016 a janeiro de 2017, quando ocupava um cargo no gabinete de Flávio Bolsonaro, à época deputado estadual.

(Com informações da Folhapress)

https://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/01/destaque-568417-queiroooooooozz.jpghttps://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/01/destaque-568417-queiroooooooozz-150x150.jpgGesiel TeixeiraBrasilJustiçaPolíticadiz advogado,Vídeo de Queiroz dançando foi feito em um momento de descontraçãoA defesa do ex-assessor de Flavio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz, divulgou uma nota oficial afirmando que o vídeo que viralizou na internet, em que o motorista aparece dançando com a família no hospital, foi feito em um 'raro momento de descontração na visita deles no Albert Einstein', porque Queiroz entraria na...Notícia com Responsabilidade e Transparência