Elton Miranda

Com mais de 20 anos em rádios, Tocantins Pará, Miranda se filiou recentemente ao PDT sigla em Xinguara presidida por Fábio Queiróz. Que é sobrinho do deputado Giovane Queiróz e que conta com um grupo diversificado de Pré Candidatos em suas diversas área de atuação.
De acordo com Miranda, a opção de participa da vida política se deve ao fato de visualizar a necessidade de Xinguara eleger novos representantes e sem vícios e práticas antigas.
Trabalho social..
Ciente do novo desafio na vida política,o radialista Elton Miranda se diz pronto para encarar o desafio colocado em sua vida, e aposta no trabalho social como forma de implementar políticas públicas que favoreça os Xinguarenses, são mais 13 anos de história no Rádio xinguarense, e nesse período tive a oportunidade de conhecer de perto meus ouvintes que em diversas vezes usaram o microfone da rádio para falar do seus anseios, e buscar apoio.
Quero fazer uma trabalho diferente e trabalhar com projetos de inclusão social e lutar por nossa comunidade já que sei qual é a maior necessidade do nosso pai e mãe de família que acorda certo e que muitas vezes tem em nosso programa de rádio um alento ao seus corações“. finalizou Elton Miranda

https://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Elton-Miranda-1-1024x768.jpghttps://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Elton-Miranda-1-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesEleiçõesXinguaraEleições 2020 xinguara,Elton Miranda,Pré candidato a vereadorElton Miranda Com mais de 20 anos em rádios, Tocantins Pará, Miranda se filiou recentemente ao PDT sigla em Xinguara presidida por Fábio Queiróz. Que é sobrinho do deputado Giovane Queiróz e que conta com um grupo diversificado de Pré Candidatos em suas diversas área de atuação.De acordo com Miranda,...Notícia com Responsabilidade e Transparência