Quinta, 25 de Abril de 2024 17:32
(94) 992310757
Política Sessão Ordinária

Sessões ordinárias da Câmara Municipal de Xinguara terão inicio nesta segunda-feira (22)

Inicio dos trabalhos da Casa de Leis de Xinguara começa hoje

22/02/2021 17h05 Atualizada há 3 anos
Por: Gesiel Teixeira Fonte: Xinguara Ativa
 Sessões ordinárias da Câmara Municipal de Xinguara terão inicio nesta segunda-feira (22)

 

Com a reforma do plenário Jair Ribeiro Campos, as sessões serão realizadas no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Xinguara(ACIAPA) e conforme o Regimento Interno da Casa de Leis, serão às 19h30. A sequência das sessões ordinárias, como são quatro por mês, serão realizadas nesta segunda, 22, terça, 23, quarta, 24 e quinta, 25.

Na sessão marcada para esta segunda, o prefeito Dr. Moacir, que está em viagem, será representado por sua esposa, Nely Faria, que é a secretária de Governo.

O presidente da Câmara, vereador Adair Marinho (PDT), enviou convite para o vice-prefeito, Vilmones Silva e aos secretários municipais e assessores de governo. O presidente da Aciapa, Glauber Delano, também foi convidado para representar a entidade, tendo em vista a tramitação do projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que “Institui a Lei Complementar Geral da Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e Microempreendedor Individual do Município de Xinguara e dá outras providências”.

A sessão será presidida pelo presidente Adair Marinho, Vice-presidente Nelcino Lopes de Oliveira, secretaria Dra Eliane Galvão

A sessão será presidida pelo presidente da casa Adair Marinho, vice-presidente Nelcino Lopes de Oliveira, secretária Dra Eliane Galvão

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Kelia Há 3 anos MARABAo portal está muito bonito, mas infelizmente não se levou em conta o arquivo midiático regional que se constituí também por meio deste veículo midiático. É uma pena.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.