Sábado, 20 de Abril de 2024 08:42
(94) 992310757
Política Posse Água Azul do N

Prefeito Vandin é empossado prefeito juntamente com vice e vereadores

O evento foi realizado sem a participação do público que foi impedido de comparecer devido o combate a pandemia, mas toda solenidade foi transmitida via facebook.

12/01/2021 20h39 Atualizada há 3 anos
Por: Gesiel Teixeira Fonte: jornal a noticia
Após ser empossado, Vandin assinou as nomeações dos secretários municipais/ Foto: ASCOM Prefeitura.
Após ser empossado, Vandin assinou as nomeações dos secretários municipais/ Foto: ASCOM Prefeitura.

Em Água Azul do Norte – PA, no primeiro dia do ano, na Escola José Luiz Martins, ocorreu a cerimônia de posse do prefeito Isvandires Martins Ribeiro, ‘Vandin’ (PSDB). Juntamente com o vice, Antônio de Sousa Leite, ‘Tonhão da Canadá’ e os 11 vereadores eleitos e reeleitos.

O evento foi realizado sem a participação do público que foi impedido de comparecer devido o combate a pandemia, mas toda solenidade foi transmitida via facebook. Durante seu discurso o prefeito Vandin falou das dificuldades para se eleger e reafirmou o seu compromisso em fazer um governo voltado para todos.

O prefeito Vandin e o vice Antônio Leite reafirmaram o seu compromisso com a população na cerimônia/ Foto: ASCOM Prefeitura.

Na ocasião foi dado posse aos membros da mesa diretora do poder legislativo, onde as funções foram ocupadas pelos vereadores mais votados, em ordem decrescente, o mais votado – Rodrigo de Souza Leite ‘Rodrigão’ (PSC) assumiu a presidência; Ronaldo Rocha (PSC), vice-presidente e Welles de Jesus (PSDB), secretário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.