Quarta, 12 de Junho de 2024 20:57
(94) 992310757
Cidades Audiência Publica

Autoridades e sociedade civil debatem horário de funcionamento de estabelecimentos em período noturno

O evento aconteceu na manha desta segunda feira no auditório da Camara municipal

10/06/2024 17h46 Atualizada há 2 dias
Por: Gesiel Teixeira Fonte: Xinguara Ativa
Autoridades e sociedade civil debatem horário de funcionamento de estabelecimentos em período noturno

Nesta segunda, 10, foi realizada na Câmara municipal uma audiência pública para debater o horário de funcionamento de estabelecimentos em horário noturno.

O debate ocorreu para uma tomada de providências em conjunto para o enfrentamento ao combate à criminalidade e à poluição sonora que tem causado perturbação do sossego público em algumas situações.

O evento foi presidido pelo vereador Dorismar Altino - Dito do Cinema, e contou com representantes da prefeitura que formaram uma comissão constituída, polícias Civil, e Militar, Ministério público, além de comerciantes diretamente ligados aos interesses das medidas em debates, em conformidade com a legislação.

Como direcionamento da audiência, ficou acordado a retomada com outra audiência, onde serão apresentadas propostas que convirjam sem gerar problemas de natureza econômica aos empreendedores.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.