Quarta, 24 de Abril de 2024 13:10
(94) 992310757
Cidades VEREADOR EM AÇÃO

Vereador Neném Moto táxi cobra isenção de taxa de instalação de hidrômetro pela BRK ambiental

Neném requereu a redução do pagamento da tarifa de água e esgoto para as famílias de baixa renda

02/06/2022 13h44 Atualizada há 2 anos
Por: Gesiel Teixeira Fonte: Jornal Folha Ativa
Vereador Nenem mototaxi esteve acompanhando o cadastramentos das familias de baixa renda no bairro Jardim Tropical
Vereador Nenem mototaxi esteve acompanhando o cadastramentos das familias de baixa renda no bairro Jardim Tropical

O atendimento da empresa BRK, concessionária de água em Xinguara, tem sido bastante questionado, principalmente pelas taxas cobradas para instalação de hidrômetros.

Isso chamou a atenção do vereador Neném Mototáxi que de pronto, ao saber dessa situação enviou oficio a BRK, requerendo que a empresa contemplasse as famílias de baixa renda, com a isenção da taxa de instalação do equipamento no setor Jardim Tropical, em todas as etapas.

No mesmo documento Neném requereu a redução do pagamento da tarifa de água e esgoto para as famílias de baixa renda – em situação de vulnerabilidade social, nesse caso, seja na implantação bem como na operação do sistema.
O pleito do vereador foi atendido, após a realização de uma reunião com representantes da empresa, prefeitura e do legislativo municipal.

No bairro, a empresa está realizando o cadastramento das famílias de acordo com o que ficou acertado, quanto ao pedido do vereador, com vistas ao direcionamento das isenções.

"Após uma reunião com a BRK conseguimos passar essa demanda dos moradores do Jardim Tropical. Hoje estamos aqui no bairro juntamente com os moradores fazendo esses cadastramentos das famílias de baixa renda, na qual serão isentas destas taxas, ajudando essas famílias que mais precisam." Finalizou Neném Moto Táxi.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.