Quarta, 24 de Abril de 2024 15:35
(94) 992310757
Política VEREADOR EM AÇÃO

Com parcerias, vereador Neném Mototaxi segue conquistando recursos pra Xinguara

Em Belém, Neném esteve reunido com o deputado Junior Ferrari, na companhia de Amarildo Paulino, onde também visitaram o coordenador do Programa Pará Rural

21/06/2021 13h13 Atualizada há 3 anos
Por: Gesiel Teixeira
Reprodução
Reprodução

O vereador Neném Mototaxi (Republicanos) em apenas seis meses de mandato já tem conseguido importantes recursos para o município de Xinguara, por meio de parcerias que, segundo ele, estão dando certo.

Em Belém, Neném esteve reunido com o deputado Junior Ferrari, na companhia de Amarildo Paulino, onde também visitaram o coordenador do Programa Pará Rural, Filipe Picanço, solicitando equipamentos que venham fortalecer os trabalhos do produtor rural.

Das conquistas já garantidas, as últimas foram junto ao deputado federal Junior Ferrari, que assegurou a aquisição de equipamentos que servirão aos produtores rurais que terão à disposição, fruto dessa parceria, uma patrulha mecanizada – trator com equipamento de gradear, roçadeiras e a destinação de uma retroescavadeira para o distrito de São Francisco.

Em reunião com Helder Barbalho, governador do estado, Neném Mototaxi fez suas reivindicações, tendo sido atentamente recebidas, ficando acertado que serão atendidas, tratando-se de uma patrol e uma patrulha mecanizada.

Além disso, Neném Mototaxi tem lutado na busca de melhorias dos trabalhos dos mototaxistas, categoria que tem sido fundamental no transporte de passageiros no município.

“Estamos trabalhando para conseguir equipamentos de proteção e coletes de identificação para os nossos companheiros mototaxistas, pois sabemos que essa classe de trabalhadores precisa de nossa atenção, para continuarem trabalhando com segurança e tendo a sua renda”, afirmou ele.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.