Terça, 23 de Abril de 2024 19:02
(94) 992310757
Política VEREADOR EM AÇÃO

Vereadores do PDT de Xinguara conseguem um micro-ônibus para o município através de emenda parlamentar

Adair Marinho presidente da Camara Municipal de Xinguara e Maurizan, organizaram o encontro que aconteceu na gabinete do prefeito Dr. Moacir

27/04/2021 14h12 Atualizada há 3 anos
Por: Gesiel Teixeira Fonte: Xinguara Ativa
Vereadores do PDT de Xinguara conseguem um micro-ônibus para o município através de emenda parlamentar

No último dia 21 deste mês o deputado estadual Miro Sanova do PDT esteve visitando o município de Xinguara a convite dos vereador e presidente da Câmara Municipal de Xinguara Adair Marinho(PDT) e do vereador Maurizan(PDT).

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito municipal Dr. Moacir, que recepcionou a comitiva do deputado.  Na reunião esteve se presente o secretário de esporte Gleivan da Silva, Coordenador de competições Werlesson (Nanim), e Assessor de Governo Edelton Régio.

Miro Sanova que é muito próximo de Dr. Moacir, na qual o prefeito foi durante muitos anos filiado ao PDT de Xinguara. Dr. Moacir foi o principal líder do partido que sempre elegeu vereadores e também tornou a sigla e o grupo como um dos principais no município de Xinguara.

Durante o encontro ficou decidido uma emenda parlamentar no valor de trezentos mil reais na qual será destinada na compra de um micro-ônibus que ficará de uso da secretaria de esporte do município de Xinguara. “Nós só temos a agradecer o empenho e a parceria do deputado estadual Miro Sanova, assim como os Vereadores Adair Marinho e Maurizan e também do assessor de governo Edelton Régio que não mediram esforços nesse projeto e que também estão desempenhando um ótimo trabalho por Xinguara. Disse Gleivan

O presidente da Câmara Municipal de Xinguara por sua vez se disse satisfeito pela vinda do deputado no município. “Miro Sanova é um deputado muito presente, não só em Xinguara, mas em todo Sul do Pará. Miro fez uma parceira juntamente com o prefeito municipal na aquisição de um micro-ônibus e também fará uma parceria com o governador Helder Barbalho para que possam firmar convênios de asfaltamento de ruas de nossa cidade e também de outras obras em nosso município. Estou muito contente com a vinda do deputado e sei que ele ainda ajudará ainda mais nossa cidade de Xinguara”. Finalizou Adair Marinho.

Miro Sanova que vem pela primeira a Xinguara tendo Dr Moacir como prefeito de Xinguara. “Estou muito feliz por hoje estar em Xinguara visitando meus amigos. Muito satisfeito em retornar a este município e ver meu companheiro de longas dadas prefeito desta cidade. Moacir que é além da política amigo pessoal, e tenho grande respeito e apreço. Hoje viemos trazer uma emenda parlamentar no valor de trezentos mil reais na qual ficou aqui decidido que será para compra de um micro-ônibus e destinada a secretaria de esporte. Espero que venha ajudar o município. Também iremos junto ao governador Helder firmar uma parceria com Xinguara para que possa firmar convênios para asfaltamento para ajudar o município de Xinguara”. Concluiu Miro Sanova.

Por sua vez o prefeito de Xinguara se sentiu bastante contente com a visita do deputado. “Satisfação hoje em receber meu amigo deputado Miro Sanova, na qual temos uma amizade de longas dadas. Agradecer pela emenda destinada hoje e também sei que Miro será um grande aliado junto ao governador Helder para que juntos possamos trabalhar juntos para melhorar ainda mais nosso município de Xinguara”. Finalizou Dr. Moacir.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.