Objetivo é coibir viagens para os interiores, evitando a disseminação do novo coronavírus

Em virtude de mais um feriado prolongado e em cumprimento ao Decreto governamental nº 609, que proíbe viagens intermunicipais durante os feriados para evitar o avanço no novo coronavírus, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, a partir desta quinta-feira (30), o bloqueio nas vias de acesso aos municípios do interior do Estado e na entrada da capital paraense. 

A “Operação Trabalhador – Covid-19” seguirá até a próxima segunda-feira (4). Mais de 200 agentes de fiscalização estarão distribuídos em 21 municípios do Estado com barreiras montadas a fim de dar seguimento às medidas de prevenção à covid-19. Na rodovia BR-316, região metropolitana, 54 agentes estarão distribuídos por escala durante 24 horas, para ordenar o fluxo na entrada e saída da capital. 

https://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2020/04/detran.jpghttps://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2020/04/detran-150x150.jpgGesiel TeixeiraAtualidadesDestaquesGovernoParáDetran inicia fiscalização para coibir viagens entre municípios nesta quinta-feiraObjetivo é coibir viagens para os interiores, evitando a disseminação do novo coronavírus Em virtude de mais um feriado prolongado e em cumprimento ao Decreto governamental nº 609, que proíbe viagens intermunicipais durante os feriados para evitar o avanço no novo coronavírus, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma,...Notícia com Responsabilidade e Transparência