Presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Adriano Machado / REUTERS

Após o primeiro exame para a covid-19 dar negativo, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre foi testado novamente e o resultado deu positivo. De acordo com a assessoria do senador, ele “refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para covid-19”.

A assessoria completa que “Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS”.

ORM NEWS

https://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2020/03/BRAZIL-POLITICS.jpghttps://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2020/03/BRAZIL-POLITICS-150x150.jpgGesiel TeixeiraBrasilPolíticaSaúdeDavi Alcolumbre testa positivo para o coronavírusApós o primeiro exame para a covid-19 dar negativo, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre foi testado novamente e o resultado deu positivo. De acordo com a assessoria do senador, ele 'refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para covid-19'. A assessoria completa...Notícia com Responsabilidade e Transparência