Local do Acidente. Acidente provocou a morte de duas idosas.

Um acidente de trânsito provocado por uma mulher identificada como Sheri Vazquez, 33 anos, na cidade americana de Easton, no Estado de Massachusetts, resultou na morte de duas idosas, uma de 77 anos, que foi declarada morta no local do acidente e a outra, de 79 anos, que chagou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.
O acidente ocorreu no dia 16 de maio, no período da noite, na rota 138, em Easton (MA).

Oziel Teixeira

O brasileiro Oziel Teixeira, de Xinguara, no Pará, e que mora nos Estados Unidos há mais de quinze anos, teve participação direta na prisão da mulher. Ele estava no trabalho, numa pizzaria, quando ouviu um barulho. Segundo ele, ao sair para verificar do que se tratava, constatou que tinha ocorrido um acidente envolvendo um veículo Dodge Journey e um sedan de cor vermelha.

Ao se aproximar do local, Oziel presenciou as duas idosas, que se encontravam dentro do veículo, enquanto que a motorista que provocou o acidente fugia. No mesmo instante, relata, ele, um policial chegou e pediu a sua ajuda para evitar que a mulher fugisse com o próprio veículo, um Dodge Journey.

O policial iniciou os primeiros socorros às duas idosas, enquanto Oziel e um amigo saíram atrás de Sheri Vazquez, percorrendo por cerca de dois quilômetros até alcançá-la. Na tentativa de fazer a mulher parar, sinalizavam com o farou, mas ela ignorou.
Com a perseguição, logo a polícia conseguiu chegar e interceptar o veículo de Sheri e prendê-la. Ela vai ser acusada por direção perigosa, abandonar a cena de um acidente sem prestar socorro e homicídio veicular.

A noticia foi publicada pelo site  Braziliantimes  https://www.braziliantimes.com/comunidade-brasileira/2019/05/20/brasileiro-ajuda-a-policia-a-prender-suspeita-de-homicidio-veicular-em-easton-ma.html

Antonio Guimarães com informações de Braziliantimes

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/05/993-621-local_do_acidente.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/05/993-621-local_do_acidente-150x150.jpgGesiel TeixeiraAtualidadesDestaquesExclusivaFatoXinguaraXinguarense ajuda polícia a prender suspeita de homicídio veicular nos Estados UnidosUm acidente de trânsito provocado por uma mulher identificada como Sheri Vazquez, 33 anos, na cidade americana de Easton, no Estado de Massachusetts, resultou na morte de duas idosas, uma de 77 anos, que foi declarada morta no local do acidente e a outra, de 79 anos, que chagou...Notícia com Responsabilidade e Transparência