Voos são cancelados no Pará em meio à crise de combustíveis (Foto: Reprodução/Infraero)
Dois voos que desembarcariam em Belém, um deles partindo de Santarém, foram cancelados. (Foto: Reprodução/Infraero)

Dois voos que pousariam em Belém nesta segunda-feira (28) foram cancelados durante a manhã de hoje. O evento ocorre em meio à crise de falta de combustível ocasionada pela greve dos caminhoneiros, que afeta aeroportos de todo o país.

Os dois voos cancelados pertenciam à empresa Azul. Um deles estava previsto para sair do Aeroporto de Santarém, no oeste paraense, desembarcando em Belém às 5h45, e o outro com origem de Macapá, no Amapá, que desembarcaria em Belém às 5h55.

No registro da Infraero, todos os outros voos registrados no Estado, incluindo decolagens e chegadas, continuam como “previstos”.

Pelo menos 54 aeroportos administrados pela Infraero em todo o país enfrentam a falta de combustível, sendo que em alguns locais, o estoque está completamente zerado. O aeroporto de Carajás, em Parauapebas, ficom sem nenhum combustível ainda na sexta-feira (25).

A Infraero alertou operadores de aeronaves que avaliem o planejamento de voos para definir a melhor estratégia de abastecimento, de acordo com o estoque disponível nos terminais de origem e destino, e orientou os passageiros a acompanharem as situações dos voos e entrarem em contato com as empresas aéreas para conseguir informações atualizadas sobre as viagens.

(DOL)

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/05/destaque-511580-aa.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/05/destaque-511580-aa-150x150.jpgGesiel TeixeiraAtualidadesDestaquesGovernoManifestaçãoParáVoos são cancelados no Pará em meio à crise de combustíveisDois voos que pousariam em Belém nesta segunda-feira (28) foram cancelados durante a manhã de hoje. O evento ocorre em meio à crise de falta de combustível ocasionada pela greve dos caminhoneiros, que afeta aeroportos de todo o país. Os dois voos cancelados pertenciam à empresa Azul. Um deles estava previsto...Notícia com Responsabilidade e Transparência