Reprodução
Opresidente norte-americano Donald Trump afirmou em publicação do Twitter, neste domingo (5), que os Estados Unidos responderão “talvez de forma desproporcional” a qualquer ataque feito pelos iranianos.

“Esses posts servem como uma notificação ao Congresso dos Estados Unidos de que se o Irã atacar qualquer pessoa ou alvo dos EUA, os Estados Unidos vão rapidamente e com toda a força atacar de volta, e talvez de uma maneira desproporcional. Esse aviso legal não é necessário, mas está sendo dado mesmo assim”, escreveu Donald Trump, em uma postagem nas redes sociais.

Donald J. Trump

@realDonaldTrump

These Media Posts will serve as notification to the United States Congress that should Iran strike any U.S. person or target, the United States will quickly & fully strike back, & perhaps in a disproportionate manner. Such legal notice is not required, but is given nevertheless!

178 mil pessoas estão falando sobre isso

A troca de ameaças entre os dois governos tem gerado uma tensão no cenário internacional sobre as possibilidades de um conflito bélico.

(DOL)

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2020/01/donald-trump_00544806_0_.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2020/01/donald-trump_00544806_0_-150x150.jpgGesiel TeixeiraMundoTrump: EUA podem responder a ataque iraniano de ‘forma desproporcional’Opresidente norte-americano Donald Trump afirmou em publicação do Twitter, neste domingo (5), que os Estados Unidos responderão “talvez de forma desproporcional” a qualquer ataque feito pelos iranianos. 'Esses posts servem como uma notificação ao Congresso dos Estados Unidos de que se o Irã atacar qualquer pessoa ou alvo dos EUA,...Notícia com Responsabilidade e Transparência