Suplente de vereador do PSDB é acusado de estuprar garota de 15 anos (Foto: Reprodução)
Arlem Marcos Lima Pereira ofereceu carona e estuprou a garota, segundo relato da família da vítima (Foto: Reprodução)
Arlem Marcos Lima Pereira, suplente ao cargo de vereador em Ananindeua pelo PSDB, é acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos, após ter dado uma carona a ela até o Distrito de Icoaraci, Região Metropolitana de Belém, no último sábado (20).

O caso foi registrado na Polícia Civil, em um Boletim de Ocorrência feito pela família da garota, na Seccional de Icoaraci, no último domingo (21). Nele, é relatado que Arlem assediou a adolescente em uma festa de aniversário e, em seguida, ofereceu carona a ela e a tios de criação da menina. Arlem deixou o casal em casa e continuou com a adolescente no veículo. No entanto, ele desviou o caminho e a estuprou.

A tia contou à polícia que logo após ser deixada, recebeu a mensagem de texto “Tia, me ajuda!”. Momentos depois, a menina chegou na casa da tia chorando, relatando que tinha sido violentada por Arlem. Segundo a vítima, o suplente a levou para um local escuro e a obrigou a manter relação sexual com ele.

Segundo relato da tia, a garota tinha sangue pelo corpo e nas roupas que usava no momento do crime.

Veja o documento enviado :

O depoimento e o BO foram confirmados pela Polícia Civil (Imagens: Reprodução)

Em entrevista ao DOL, familiares da vítima informaram que ela passou por exames no Centro de Perícias Renato Chaves, que poderão comprovar o abuso. Os resultados saem em até 30 dias. Bastante abalada, ela já está recebendo atendimento psicológico e social pelo Propaz.

A Polícia Civil informou que a advogada de defesa do suspeito ficou de apresentá-lo nesta quarta-feira (24), na na Seccional de Icoaraci, onde o caso segue sob investigação.

O DOL também entrou em contato, através de e-mail, com o PSDB e com a Câmara de Vereadores de Ananindeua para saber se já estão cientes da denúncia e se serão tomadas providências; e aguarda retorno.

(DOL)

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/01/destaque-481619-arlem.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/01/destaque-481619-arlem-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesParáPolíciaPolíticaSuplente de vereador do PSDB é acusado de estuprar garota de 15 anosArlem Marcos Lima Pereira, suplente ao cargo de vereador em Ananindeua pelo PSDB, é acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos, após ter dado uma carona a ela até o Distrito de Icoaraci, Região Metropolitana de Belém, no último sábado (20). O caso foi registrado na Polícia...Notícia com Responsabilidade e Transparência