A confirmação ocorreu no início desta tarde
A confirmação ocorreu no início desta tarde | Reprodução

O Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, esclareceu, durante entrevista coletiva concedida na tarde deste domingo (22), que os dois novos casos registrados de Covid-19 no Pará são  “importados”, ou seja, o contágio foi feito em outros Estados (neste caso, em São Paulo e no Rio de Janeiro). Helder também falou sobre novas medidas para tentar conter a pandemia do novo coronavírus.

Segundo o governador do Pará, a mulher de 44 anos, de iniciais A.R.T.L, esteve no Rio de Janeiro e fez conexão em São Paulo. Ela chegou a Belém no último dia 16 de março. Já o homem de 53 anos, de iniciais A.A.C.N.F, esteve em São Paulo, em um evento no qual outros casos foram positivados, e chegou a Belém no dia 16 de março.

Sespa Pará@SespaPara

A @SespaPara confirma mais dois casos de Covid-19 no Pará.
✅ Uma mulher de 44 anos e um homem de 53 anos. Ambos estão com quadro de Saúde estável.

1.339 pessoas estão falando sobre isso

Helder conversou por telefone com os pacientes, antes da coletiva, e os estados de saúde deles são considerados estáveis. Os dois estão em isolamento domiciliar,e os familiares e pessoas próximas estão sendo monitoradas, esclareceu o governador.

Com os novos casos, são 4 pacientes confirmados com o Covid-19 no Pará, 207 casos em análise e 101 casos descartados.

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2020/03/COVID-19-1024x646.pnghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2020/03/COVID-19-150x150.pngGesiel TeixeiraDestaquesGovernoParáSaúdeSespa confirma dois novos casos de Covid-19 no ParáO Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, esclareceu, durante entrevista coletiva concedida na tarde deste domingo (22), que os dois novos casos registrados de Covid-19 no Pará são  “importados”, ou seja, o contágio foi feito em outros Estados (neste caso, em São Paulo e no Rio de Janeiro)....Notícia com Responsabilidade e Transparência