Bombeiros
A intervenção tornou-se necessária após uma balsa colidir com um dos pilares da ponte Rio Moju, no último sábado (Bombeiros)

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) informou na manhã desta terça-feira que montará uma força-tarefa para “dar celeridade a avaliação das licenças ambientais necessárias para o início das obras no entorno da ponte do Moju”. No local serão construídas rampas de acesso para que balsas possam encostar e fazer o transporte de veículos e pedestres que precisam atravessar. A intervenção tornou-se necessária após uma balsa colidir com um dos pilares da ponte Rio Moju e fazer parte dela desabar, o que impediu o fluxo de veículos.

um grupo de especialistas para que eles concentrem os esforços na análise das licenças. Assim, a equipe avalia de forma minuciosa todos os critérios necessários para emitir a liberação sem que haja nenhum tipo de risco ao meio ambiente. Estamos trabalhando para que os transtornos sejam solucionados o mais rápido possível”, avaliou, Rodolpho Zaluth Bastos, Secretário interino da Semas.

ORM NEWS
http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Ponte-Moju-Acara-5.jpeghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Ponte-Moju-Acara-5-150x150.jpegGesiel TeixeiraGovernoParáSemas vai acelerar avaliação de licenças para obras no entorno do Rio MojuA Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) informou na manhã desta terça-feira que montará uma força-tarefa para 'dar celeridade a avaliação das licenças ambientais necessárias para o início das obras no entorno da ponte do Moju'. No local serão construídas rampas de acesso para que balsas possam encostar...Notícia com Responsabilidade e Transparência