A seleção de futebol  de Xinguara disputou neste domingo (25), uma vaga para a final da Copa Extremo Sul Pará de Seleções contra a equipe de Rio Maria, cidade onde a partida foi realizada.

Em campo, a partida encerrou com um placar de 0x0 para as equipes, a vaga foi definida nos pênaltis. Xinguara aproveitou a oportunidade e fechou o placar com o resultado de 5×4.

Com o placar favorável a equipe xinguarense a torcida que foi à Rio Maria acompanhar a seleção comemorou, entre os torcedores presentes estavam o prefeito Osvaldinho Assunção e o vice-prefeito , Raimundo Mototáxi que reforçaram  o apoio a Xinguara. O secretário de Educação de Xinguara, Vilmones da Silva também foi prestigiar a seleção xinguarense.

Agora a equipe xinguarense vai enfrentar a seleção de Redenção, o título  será definido em melhor de duas partidas. O primeiro jogo acontecerá no próximo sábado (1), às 19h, no Estádio J. Santos, em Xinguara. Já o jogo de volta, será no dia 8 de dezembro no Estádio Serrinha, em Redenção.

Caso vença em casa a equipe de Xinguara vai á Redenção com a vantagem de um empate.

A Copa Extremo Sul Pará de Seleções é organizada pela a Confederação Paraense de Futebol (FPF) com supervisão pela Liga Esportiva de Redenção.

FONTE: ASCOM

O prefeito Osvaldinho Assunção e o vice-prefeito de Xinguara, Raimundo Mototáxi na torcida pela seleção xinguarense

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/11/2018-11-25-Semi-Final-Futebol-Xinguara-Vs-Rio-Maria-68.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/11/2018-11-25-Semi-Final-Futebol-Xinguara-Vs-Rio-Maria-68-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesEsporteXinguaraXinguara entrará em campo neste sábado(01) na disputa pelo título da Copa Extremo Sul ParáA seleção de futebol  de Xinguara disputou neste domingo (25), uma vaga para a final da Copa Extremo Sul Pará de Seleções contra a equipe de Rio Maria, cidade onde a partida foi realizada. Em campo, a partida encerrou com um placar de 0x0 para as equipes, a vaga foi...Notícia com Responsabilidade e Transparência