As oportunidades são destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). (Foto:Reprodução)

A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas) anunciou, nesta segunda-feira (15), no Diário Oficial do Estado, a abertura de processo seletivo com a finalidade de preencher o quadro do órgão.

A contratação temporária será para o município de Belém e para os Núcleos Regionais de Gestão e Regularidade Ambiental (Nure) dos munícipios de Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém e Itaituba. As vagas são destinadas a todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior) e oferecem remunerações que variam entre R$ 965,11 e R$ 1.560,76.

CARGOS

As oportunidades são destinadas aos cargos de Técnico em Gestão de Meio Ambiente (Meteorologia, Engenharia Sanitária, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Geografia, Engenharia Química, Serviço social, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Geologia, Pedagogia); Técnico em Gestão Pública (Administração, Psicologia e Ciências Contábeis) e Técnico em Gestão de Informática (Engenharia da Computação, Ciências da Computação e Sistemas de Informação).

Há chances também para as funções de assistente administrativo e motorista com vencimento.

COMO PARTICIPAR

As inscrições gratuitas estarão abertas a partir da próxima terça-feira (16), até às 23h59min do dia 17 de abril de 2019 e deverão ser efetuadas, exclusivamente, por meio do site do Processo Seletivo Semas.

(DOL Concursos/Com informações da Agência Pará)

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/04/destaque-589376-semas-2.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/04/destaque-589376-semas-2-150x150.jpgGesiel TeixeiraCorcursosDestaquesOportunidadeParáconcursos,Oportunidade,processo seletivo,SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE E SU,Secretaria de Meio Ambiente do Pará abre inscrições para processo seletivo simplificado,SEMASA Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas) anunciou, nesta segunda-feira (15), no Diário Oficial do Estado, a abertura de processo seletivo com a finalidade de preencher o quadro do órgão. A contratação temporária será para o município de Belém e para os Núcleos Regionais de Gestão e...Notícia com Responsabilidade e Transparência