REUTERS / Sergio Perez

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, está considerando convocar eleições nacionais antecipadas para o dia 14 de abril, disse a agência de notícias estatal EFE nesta segunda-feira, citando fontes não identificadas do governo.

O Parlamento espanhol votará a proposta orçamentária de Sánchez para 2019 na quarta-feira, embora o governista Partido Socialista Operário da Espanha (PSOE) tenha menos de um quarto das cadeiras na câmara baixa e tenha encontrado dificuldade para obter apoio e aprovar a proposta.

O governo não respondeu imediatamente um pedido por comentários.

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/02/ESPANHA-ELEICAO-CONSIDERA.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/02/ESPANHA-ELEICAO-CONSIDERA-150x150.jpgGesiel TeixeiraMundodiz EFE,Premiê espanhol avalia convocar eleições antecipadas para 14 de abrilO primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, está considerando convocar eleições nacionais antecipadas para o dia 14 de abril, disse a agência de notícias estatal EFE nesta segunda-feira, citando fontes não identificadas do governo. O Parlamento espanhol votará a proposta orçamentária de Sánchez para 2019 na quarta-feira, embora o governista Partido...Notícia com Responsabilidade e Transparência