O prefeito Osvaldinho Assunção, participou nesta quinta-feira (8), da entrega de retroescavadeiras para  as prefeituras do Pará. O evento realizado em Belém, contou coma presença do Ministro da Integração Nacional Pádua Andrade e do governador eleito, Helder Barbalho.

Prefeito Osvaldinho ao lado do dep. Helio Leite de quem recebeu uma retroescavadeira

 

Ao todo 14 prefeituras associadas a AmatCarajás – associação que integra os municípios da região do Araguaia, Tocantins e Lago de Tucuruí foram beneficiadas.  Osvaldinho recebeu duas retroescavadeiras destinadas à Xinguara, os equipamentos foram adquiridos com recursos da bancada parlamentar paraense em parceria com o governo Federal, tendo como indicação para o município a deputada Júlia Marinho e o deputado Hélio Leite.

Segundo o ministro os equipamentos fazem parte de um conjunto de medidas, para melhorar a infraestrutura e o desenvolvimento dos municípios brasileiros. “Esses equipamentos atendem as necessidades mais urgentes dos municípios”, informa Pádua Andrade.

O prefeito Osvaldinho Assunção, comemorou a conquista e agradeceu aos deputados e ao ministro  que se empenharam em contribuir com o desenvolvimento de Xinguara. “Reconhecemos a importância desta máquina para a prestação de serviços em nossa cidade. As demandas para o uso da retroescavadeira são as mais diversas e beneficia toda a população com as obras e benfeitorias  realizadas em nosso município. Portanto, agradecemos a todos”, disse Osvaldinho.

FONTE: ASCOM

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/11/entrega-retroescavadeira-2-603x400.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/11/entrega-retroescavadeira-2-603x400-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesPolíticaXinguaraPrefeito Osvaldinho participou de entrega de retroescavadeiras do ministério da integração nacionalO prefeito Osvaldinho Assunção, participou nesta quinta-feira (8), da entrega de retroescavadeiras para  as prefeituras do Pará. O evento realizado em Belém, contou coma presença do Ministro da Integração Nacional Pádua Andrade e do governador eleito, Helder Barbalho.   Ao todo 14 prefeituras associadas a AmatCarajás – associação que integra os...Notícia com Responsabilidade e Transparência