A fuga aconteceu na tarde da última terça-feira (20)
 A fuga aconteceu na tarde da última terça-feira (20) | Reprodução

Três presos – ainda não identificados – foram recapturados na manhã desta quarta-feira (21) no município de Oriximiná, oeste paraense. O trio integrou uma fuga em grande escala na delegacia do município que aconteceu na tarde de ontem.  No entanto, 9 continuam foragidos e a polícia faz diligências na captura deles.

As circunstâncias da fuga não foram informadas, mas a Polícia Civil afirmou que, no momento do crime, apenas um agente estava no local, sendo rendido pelos foragidos.

Trio recapturado após fuga da delegacia de Oriximiná
Trio recapturado após fuga da delegacia de Oriximiná Divulgação/Polícia Civil 

Os nomes dos envolvidos foram divulgados também pela polícia no intuito de obter apoio da população para a recaptura. São eles:

Alexandre da Silva Costa;

Elivaldo Costa Alves;

João Silas Silva dos Santos;

Roberto Oliveira Freitas;

Francenildo D.S.Gato;

Wilkson Melo Souza;

Fabiano Perdigão Vieira;

Leandro Saulo Ribeiro;

Márcio Lima dos Santos;

Rodrigo Souza da Silva;

André Nascimento;

Silvanei Nogueira;

Quem tiver informações sobre os nomes acima, pode fazer uma denúncia anônima através do Disque Denúncia pelo número 181, o sigilo é garantido.

(Com informações da Polícia Civil)

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/08/123_00532668_0_.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/08/123_00532668_0_-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesParáPolíciaPolícia procura nove foragidos de cadeia no oeste do ParáTrês presos - ainda não identificados - foram recapturados na manhã desta quarta-feira (21) no município de Oriximiná, oeste paraense. O trio integrou uma fuga em grande escala na delegacia do município que aconteceu na tarde de ontem.  No entanto, 9 continuam foragidos e a polícia faz diligências na...Notícia com Responsabilidade e Transparência