vítima foi assassinada no sábado (22), com um tiro na cabeça. O telefone celular de Paulino da Silva foi apreendido e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.

A Polícia Civil do Pará informou que identificou um suspeito de envolvimento na morte de Raimundo Paulino da Silva Filho, 51 anos, ex-vereador de Ourilândia do Norte, sudeste do Pará. A vítima foi assassinada no sábado (22), com um tiro na cabeça.

De acordo com a Polícia, a linha de investigação está sob sigilo, mas o telefone celular de Paulino da Silva foi apreendido e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.

O ex-vereador era conhecido como “Paulino do PT”, mas foi expulso do partido no mandato de 2013 à 2106, por desobediência às diretrizes do grupo.

O Instituto Médico Legal (IML) libera o corpo da vítima na manhã deste domingo (23). Equipes das Polícias Civil e Militar realizam diligências em busca dos autores dos disparos. Agentes da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) já estão na região para auxiliar na investigação do caso.

https://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2020/02/neer-fade-2_1.jpghttps://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2020/02/neer-fade-2_1-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesParáPolíciamorte de ex-vereador de Ourilândia do Norte,Paulinho do PT,Polícia identifica suspeitoA Polícia Civil do Pará informou que identificou um suspeito de envolvimento na morte de Raimundo Paulino da Silva Filho, 51 anos, ex-vereador de Ourilândia do Norte, sudeste do Pará. A vítima foi assassinada no sábado (22), com um tiro na cabeça. De acordo com a Polícia, a linha de investigação...Notícia com Responsabilidade e Transparência