O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA) concedeu, nesta terça-feira (20), o “Selo Dourado – Certificação da Gestão Transparente Ano 2018 ”  a gestão municipal de Xinguara. A certificação foi recebida pelo prefeito Osvaldinho Assunção, em Belém.

Este é o terceiro ano consecutivo que Xinguara é premiada com a certificação de transparência por cumprir 100% das exigências da Lei de Acesso à Informação (LAI) constantes do Termo de Ajustamento de Gestão, conhecido como TAG da Transparência. A premiação é uma forma de reconhecer o investimento na gestão da informação e o cumprimento de normas de transparência.

“É com grata satisfação que recebemos mais uma vez o Selo de Transparência, nós trabalhamos buscando sempre atender as questões de transparência, um esforço  realizado em equipe que mostra para a população que estamos trabalhando e  aplicando os recursos na melhoria de todos” afirmou Osvaldinho.

A entrega do Selo Dourado foi realizada durante o Encontro para o Fortalecimento da Gestão Municipal no Pará, além de  Xinguara, 21 prefeitos e 27 presidentes de câmaras municipais associados a AmatCarajás (Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás) também foram certificados.

ASCOM

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/11/osvaldinho-660x400.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/11/osvaldinho-660x400-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesPolíticaXinguaraPela terceira vez Gestão do Prefeito Osvaldinho Assunção recebe Certificação de TransparênciaO Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA) concedeu, nesta terça-feira (20), o “Selo Dourado – Certificação da Gestão Transparente Ano 2018 ”  a gestão municipal de Xinguara. A certificação foi recebida pelo prefeito Osvaldinho Assunção, em Belém. Este é o terceiro ano consecutivo que Xinguara é premiada com...Notícia com Responsabilidade e Transparência