Dr Moacir

Os membros do Partido Democrático Trabalhista de Xinguara se reuniram nesta terça, 11, quando trouxeram à discussão o posicionamento do partido para o pleito eleitoral de 2020.
A principal pauta debatida entre os participantes foi a definição do nome do médico e presidente do partido, Dr Moacir Pires, como o pré-candidato à sucessão municipal.

Em Xinguara, o partido tem dois vereadores e trabalha com a ideia de se fortalecer ainda mais, principalmente para participar das eleições com candidatura ao cargo executivo municipal.
“Como é consenso no partido o nome do Dr Moacir como pré-candidato, vamos nos empenhar para que esse projeto seja abraçado por todos e, com isso, mostrar que temos um nome com grande condições de corresponder por sua capacidade”, disse Adair Marinho, vereador do PDT.

O partido decidiu, ainda, que logo estará realizando ações que irão definir a continuidade de suas propostas junto às lideranças e toda a comunidade.
“Nós defendemos não apenas uma candidatura, mas um projeto que busca contribuir para o desenvolvimento do nosso município, e temos no nome do Dr Moacir uma pessoa que todos conhecem como alguém competente e preparado para representar um projeto que acreditamos ser de interesse de todos”, justifica Fabricio Pires, filho de Dr Moacir e Juridico do partido.

Com a decisão do partido em ter seu nome como pré-candidato, Dr Moacir disse que sempre esteve à disposição do partido, respeitando as decisões dos filiados, “começamos um projeto não a partir do que queremos, isoladamente, mas nos importarmos decisões fundadas na coletividade”, disse ele.

XINGUARA ATIVA

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/06/DSC_0041-1024x683.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/06/DSC_0041-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesPolíticaXinguaraPDT realiza reunião e mantém nome de Dr Moacir como pré-candidato a prefeito de XinguaraOs membros do Partido Democrático Trabalhista de Xinguara se reuniram nesta terça, 11, quando trouxeram à discussão o posicionamento do partido para o pleito eleitoral de 2020. A principal pauta debatida entre os participantes foi a definição do nome do médico e presidente do partido, Dr Moacir Pires, como o...Notícia com Responsabilidade e Transparência