Estamos construindo o Centro Administrativo da Câmara Municipal de Xinguara, obra essa a ser construída com recursos próprios. Com certeza irá melhorar o espaço físico da Câmara para atender melhor a população.

A ampliação da estrutura do prédio da Câmara Municipal de Xinguara tem como prioridade a construção do novo centro administrativo, que possibilitará mais comodidade aos servidores do legislativo municipal.

A construção é anexa ao Palacete Municipal Jair Ribeiro Campos, nome dado ao prédio da Câmara. Além da construção do centro administrativo, a obra também abrange o calçamento do estacionamento que, até então, é a uma área com poeira constante nesse período.

A obra, cujos recursos é do próprio orçamento municipal, custará R$ 212.759,61 e tem prazo de 120 dias para ser concluída.

Para o presidente da Câmara, vereador Adair Marinho (PDT), com a construção do centro administrativo haverá uma melhoria nas estruturas, “estamos fazendo esta obra para permitir que todo o ambiente da Câmara esteja em condições de atender ao público da melhor forma possível, inclusive dando condições de trabalho aos servidores do legislativo”, disse.

XINGUARA ATIVA

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/08/camara-03.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/08/camara-03-150x150.jpgGesiel TeixeiraAtualidadesDestaquesExclusivaXinguaraCâmara Municipal de Xinguara,contrução centro administrativo,obras,xinguara ativaA ampliação da estrutura do prédio da Câmara Municipal de Xinguara tem como prioridade a construção do novo centro administrativo, que possibilitará mais comodidade aos servidores do legislativo municipal. A construção é anexa ao Palacete Municipal Jair Ribeiro Campos, nome dado ao prédio da Câmara. Além da construção do centro...Notícia com Responsabilidade e Transparência