O repórter estava em Belém tratando uma pneumonia.
O repórter estava em Belém tratando uma pneumonia. | Reprodução

OJornalista José Neves, repórter da TV Liberal em Parauapebas, morreu na madrugada deste sábado (21), em Belém.

Ele veio transferido na última segunda-feira (16), para um hospital particular na capital, para tratar uma pneumonia.

Os médicos que acompanhavam o jornalista suspeitavam que ele tenha contraído um tipo raro de infecção pulmonar, o que comprometeu em 92% os pulmões. Desde veio transferido para Belém Neves respirava com a ajuda de aparelhos.

ao longo desta semana ele apresentou uma melhora no quadro de saúde, mas por ter problemas cardíacos, hipertensão e ansiedade, foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde sofreu uma parada cardíaca.

Ele era natural de Santa Luzia, no estado do Maranhão, e há 14 anos morava no sudeste paraense.

O corpo será velado em Parauapebas, onde o jornalista morava.

 O repórter estava em Belém tratando uma pneumonia. | Reprodução
http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/09/Jornalista_00535262_0_.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/09/Jornalista_00535262_0_-150x150.jpgGesiel TeixeiraCasoDestaquesParáJornalista da TV Liberal morre em BelémOJornalista José Neves, repórter da TV Liberal em Parauapebas, morreu na madrugada deste sábado (21), em Belém. Ele veio transferido na última segunda-feira (16), para um hospital particular na capital, para tratar uma pneumonia. Os médicos que acompanhavam o jornalista suspeitavam que ele tenha contraído um tipo raro de infecção pulmonar,...Notícia com Responsabilidade e Transparência